“It does not matter how slow you go so long as you do not stop.”

terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia a Dia - Titanium

O cotidiano de hoje !!
Acordei tarde, por volta de oito e meia da manhã . ?!?!?!
Ahahahah , nada de tarde, gente ! Foi horrivelmente cedo , kkkkkk . Para quem está de férias e em reabilitação médica, está cedo.
A reabilitação é por causa de uma crise asmática alérgica que tive dia 4 de abril.  Nossa não sabia que se passava tão mal assim. Péssimo. Então, 5 dias internada mais 15 para começar a ter forças para levantar e fazer coisas normais , sem cansar, tipo tomar água, levantar e sentar, carregar uma cadeira de um lado pro outro entre outras.
e para chegar a hoje, propriamente dito, fui fazendo exercícios de musculação voltados para costas, diafragma , ombro entre outros que complementam os aeróbicos como natação.

E hoje , foi um teste. "Tô" derrubada mas tudo bem.

Saí para organizar umas documentações e passar em uma loja para comprar um torneira para conectar a máquina de lavar roupa. Como disse, meu relógio biológico do "paraguai" me acordou cedo após dormir tarde. Logo, já estava cansada, de sono. ( O que nos deixa com um humor daqueles, certo?!)

Mas , como digo, o cotidiano deve ser alegre , então musiquinha para levantar o astral no carro : Titanium, David Guetta feat Sia. (showwww)

Chegando à loja Encanel.,fiquei feliz porque o atendente  Manoel super que me ajudou. Encontrou encaixes onde não precisei comprar uma torneira cara e que resolvia tudo. Feliz ainda. A Encanel não te deixa encanado, ao contrário desencana você. ( horrível né ?! mas rsrsrs ri assim mesmo,alone )

Viu, fazer piadinhas da gente mesmo, torna o cotidiano menos árduo, mais leve de se levar.
cheguei em casa , conectei tudo e, já estou de máquina nova, consul facilitté 11 kg pronta pro trampo !!!


Então pra finalizar hoje, David Guetta feat Sia. E, claro, Titanium !!!


2 comentários:

  1. O Gru deixou você instalar a máquina?
    Sua cara saber o nome do atendente e ainda fazer piadinhas! Ahahahaha!


    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Entre Aspas,
    O Gru é um gato muito educado apesar da cara fechada, rsrs Ele até ajudou!! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ! Importante para mim !