“It does not matter how slow you go so long as you do not stop.”

segunda-feira, 13 de maio de 2013

COTIDIANO

 Não sei porque a maioria das pessoas comentam sobre a novela do dia ou as violências ocorridas quando falamos em cotidiano.

Não sei se só eu acho estranho isso.

Acho que a as pessoas estão se deixando levar pelo corre-corre, estresse do dia a dia, pelas noites mal dormidas, pelos desencontros nos namoros, desentendimentos no trabalho etc.
Só pode !

Porque para mim, cotidiano tem haver com alegria, saúde e bem estar. Com as gargalhadas que deu ao ouvir uma piada ou ler uma lorota.

Com as aventuras na academia, esperando o aparelho correto estar livre ou brincar com as palavras, tipo : "No Gain No Pain " que na verdade é " No Pain No Gain"!!
Sabe,  aquelas brincadeiras bobas, que só você e seu (sua) amigo ou amiga entendem. E as gargalhadas que dão vexame também , rsrsrs.

Hummmm, é também aquele sanduíche que comemos quando estávamos na "seca" por ele. é acordar de cara amassada, mas ir ao chuveiro sair cantando. Quem canta os males espanta, já diziam as avós.

É fazer uma maratona de Gilmore Gilrs, tal qual elas !!! E haja doce, pipoca, refrigerantes e batatas !!
Ahahahaha e depois curtir aquela dor de barriga horrível mas que tem sabor de alegria !


É ir trabalhar todo dia também! Pegar aquele trânsito péssimo, aquelas buzinas horríveis, motoristas mal educados e ??? kkkkkkkkkk  aproveitar e rir das maluquices dos outros : o carinha com sono,  o jeito de mexer o cabelo da garota que atravessa a rua,  o cachorro sem dono seguindo seu suposto dono ( e ele claro "fugindo").... Se for cedo, aproveita o sol, as nuvens ! Está chovendo ? hummm friozinho, roupas chics rsrsrs

Tá bom , tá bom...é de madrugada ? tira um cochilo, dorme ou lê um livro show, escute a música preferida !!


Então, viu ?!

Cotidiano é a nossa vida ! Então vamos fazer dela , a alegria de  todo dia !!

Gosta de vídeo game? Imagine -se nele e,

que a Força esteja com vocês !!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ! Importante para mim !